777 slot online

$1669

777 slot online,Desfrute da Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..De uma forma geral, a ópera alemã tem a característica de abordar temas mitológicos e fantásticos, de intensa profundidade, mas que a rigor não poderiam ser classificadas como óperas cômicas ou trágicas, por não terem a ação trágica ou cômica como núcleo principal do drama. É notável também a característica peculiar das óperas alemãs que tratam de histórias de amor, que, em grande parte dos casos, terminam em final feliz, sem serem necessariamente cômicas (ex.: ''Der Freischütz'', de Weber; ''A Flauta Mágica'', de Mozart; ''Der Rosenkavalier'', de Richard Strauss).,Mozart alternou diversas óperas em língua italiana com óperas em língua alemã. A ''opera seria'' ''Idomeneo'' (1781), sua primeira obra-prima, foi escrita em italiano para o teatro de ópera de Munique. Após os Singspiele ''Bastien und Bastienne'', ''Zaide'' e ''O Rapto do Serralho'' (''Die Entführung aus dem Serail''), Mozart estabeleceu com ''As Bodas de Fígaro'' (1786) e, sobretudo, com ''Don Giovanni'' (1787), seu estilo peculiar, que aproximava elementos da ''opera seria'' e da ''opera buffa''. As duas últimas obras-primas, assim como ''Così fan tutte'' (1790), foram escritas em italiano por Lorenzo da Ponte. ''A Flauta Mágica'' (1791), escrita em alemão, reúne elementos da ópera tradicional, do ''Singspiel'' e do antigo teatro mágico de Viena, o qual utiliza efeitos de palco espetaculares e cuja ação dramática inclui elementos míticos. Daí vieram as ideias e símbolos da maçonaria - da qual Mozart era um membro..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

777 slot online,Desfrute da Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..De uma forma geral, a ópera alemã tem a característica de abordar temas mitológicos e fantásticos, de intensa profundidade, mas que a rigor não poderiam ser classificadas como óperas cômicas ou trágicas, por não terem a ação trágica ou cômica como núcleo principal do drama. É notável também a característica peculiar das óperas alemãs que tratam de histórias de amor, que, em grande parte dos casos, terminam em final feliz, sem serem necessariamente cômicas (ex.: ''Der Freischütz'', de Weber; ''A Flauta Mágica'', de Mozart; ''Der Rosenkavalier'', de Richard Strauss).,Mozart alternou diversas óperas em língua italiana com óperas em língua alemã. A ''opera seria'' ''Idomeneo'' (1781), sua primeira obra-prima, foi escrita em italiano para o teatro de ópera de Munique. Após os Singspiele ''Bastien und Bastienne'', ''Zaide'' e ''O Rapto do Serralho'' (''Die Entführung aus dem Serail''), Mozart estabeleceu com ''As Bodas de Fígaro'' (1786) e, sobretudo, com ''Don Giovanni'' (1787), seu estilo peculiar, que aproximava elementos da ''opera seria'' e da ''opera buffa''. As duas últimas obras-primas, assim como ''Così fan tutte'' (1790), foram escritas em italiano por Lorenzo da Ponte. ''A Flauta Mágica'' (1791), escrita em alemão, reúne elementos da ópera tradicional, do ''Singspiel'' e do antigo teatro mágico de Viena, o qual utiliza efeitos de palco espetaculares e cuja ação dramática inclui elementos míticos. Daí vieram as ideias e símbolos da maçonaria - da qual Mozart era um membro..

Produtos Relacionados